Na hipótese de insatisfação ou arrependimento nas compras efetuadas pelo site, será garantido ao cliente a devolução do produto, visto pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos da data do recebimento no endereço do cliente. Passados os 7 dias aceitaremos a devolução da peça, no período de até 30 dias corridos da data do recebimento no endereço do cliente, mediante pagamento do CORREIO sendo este de responsabilidade do cliente.

Havendo interesse de devolução dentro do prazo estabelecido nos envie um e-mail pelo cajueirosac@gmail.com, com o número da compra, lembrando que a peça precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a etiqueta. Após recebimento da peça solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para realizar a troca no site. 

 

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Considerações finais:

A CAJUEIRO não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail cajueirosac@gmail.com.